ScoutHiro on DeviantArthttps://www.deviantart.com/scouthiro/art/Khari-529928081ScoutHiro

Deviation Actions

ScoutHiro's avatar

Khari

By
Published:
196 Views

Description

Desenho rápido de um oczinho que eu fiz pra um jogo no fórum. x3 Colar a ficha dele aqui pra não perder. salmon heart bullet  

Como e quando morreu: Morreu em um incêndio, tentando proteger a floresta na qual morava, em 1989. 

Qualidades: Responsável, corajoso, ágil.

Defeitos: Acaba fazendo as coisas sem pensar muito caso alguém esteja em perigo, é parcialmente cego graças ao incêndio.

Raça: Veado alado. Tem pelagem castanho claro, chifres não muito grandes e asas da mesma cor do corpo, grandes o suficiente para aguentar seu peso ao voar. Os olhos castanhos tem um tom levemente esbranquiçado pela "leve cegueira".

História: A história de veados que protegem e governam grandes florestas não é mentira; ela só oculta ou esquece alguns detalhes conforme vai sendo jogada pelo tempo, como a presença de magia. Os veados alados são uma raça rara, apenas machos podem receber essa característica, e apenas os que compartilham de sangue com os primeiros veados alados que foram criados para protegerem as florestas dos humanos [raça esta temida, que foi banida de muitas realidades, por mais que se tenha discutido sobre o perigo de instabilidade que isso poderia trazer]. Não são dotados de qualquer poder mágico; as asas [que por vez foram retratadas em histórias e lendas, mas erroneamente desenhadas em corcéis] lhe foram dadas como presente de entidades divinas para ajudar-lhes na missão de proteger seus reinados. 
E era exatamente o que Khari aprendia a fazer com seu pai, sobrevoando a floresta desde jovem para aprender a controlar as asas corretamente. Filho de Nuru, rei da floresta de Harksta, era um jovem gentil, mas pouco interagia com os outros. Não tinha tempo; ser filho do rei não significava ter um monte de subordinados ou ser tratado como alguém superior; seu treinamento começava logo ao acordar, e terminava apenas ao cair no sono. 
Já era um jovem adolescente e fazia rondas sozinho as vezes, quando percebeu animais correndo em uma das bordas da floresta. Voando para lá, descobriu que humanos a estavam incendiando, e tentou lutar contra o fogo. Foi tudo em vão, porém, e apesar dos esforços de outros animais para ajudá-lo, acabou preso em uma das armadilhas dos humanos e consumido junto a boa parte da floresta.
Image size
389x338px 62.49 KB
© 2015 - 2024 ScoutHiro
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In